Fique à vontade, pode entrar!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Indo bem

Apesar das minhas dificuldades, acho que estou indo bem, até agora estou fazendo a R.A, e não estou me privando de nada, como de tudo um pouco, então estou feliz e ainda as pessoas já estão notando algumas diferenças, me dizem que estou emagrecendo, que bom!
Agora a notícia ruim é que desde ontem eu estou muito mal da barriga, estou com suspeita de gastrite e os sintomas dão sinal a mais uma crise, mas graças a Deus e a R.A que dessa vez tá fraca, mas as dores no estômago são terríveis, só quem já sentiu é capaz de me entender...fora a diarréia que tive o dia todo ontem!
Bem...suspeito que foi devido a algumas frutas ácidas que consumi nestes dias, mas tá bom, estou conseguindo meu objetivo aos poucos, espero apenas melhorar!

Um abraço amigas!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário