Fique à vontade, pode entrar!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Ainda não estou bem...

mas continuo com a R.A...não tão firme, mas indo bem, ontem sofri com muitas dores no estômago e durante a noite também, estou a base de remédios, mas tá horrível gente.

Bom, mas vamos para as boas notícias...

mudei o dia da pesagem, que antes era na quinta feira e agora vai ser nas terças, devido a reunião do VP, que será neste dia, então hoje eu me pesei e adivinhem...

110 kg

Eliminei + 2 kg, e o melhor é que não estou sentindo falta de nada, quando tenho vontade de comer algo, eu como, só que bem pouquinho, não tô passando fome e nem vontade...ah, que continue assim, essa semana foi ótima (e olhe que nem esperei a quinta feira!)
Valeu por todo apoio minhas amigas!

Mais uma má notícia: Talvez eu não vá ao vP hoje porque ainda não estou bem...faltei até o trabalho hoje, mas isso nao vai me desanimar, semana que vem estarei lá com certeza, não vejo a hora de começar o programa!


Essa foto é minha primeira montagem, tô aprendendo pessoal, bjs!

Um comentário:

  1. OLA LINDONA TDO BEM, ESPERO QUE SIM TE ACHEI LI SUAS POST E SOU SUA FÃ PELA DECISÃO CERTA QUE VC TOMOU, ESTOU TE SEGUINDO BJINHOS FORÇA NA PERUCA VOU PASSAR AK SEMPRE PRA TE DÁ FORÇA OK E SEMPRE LEMBRANDO QUE DE GRÃO EM GRÃO A GALINHA ENCHE O PAPO E DIA APÓS DIA ESTAREMOS MAIS LINDAS, BJINHOS ADOREI SEU CANTINHO OK FICA COM DEUS SE CUIDA OK...

    ResponderExcluir