terça-feira, 24 de agosto de 2010

SEGUNDA SEMANA VIGILANTES DO PESO (-1,300 KG)


COMPLETEI A SEGUNDA SEMANA, VOU INICIAR A TERCEIRA...
ATÉ AGORA JÁ FORAM ELIMINADOS 2,700 KG, NÃO TEM MÁGICA, O SEGREDO É SEGUIR O PLANO ALIMENTAR E ANOTAR DIREITINHO OS PONTOS DOS ALIMENTOS, FAZER ESCOLHAS SAUDÁVEIS E QUE DÃO MAIS SACIEDADE!
ESSA SEMANA E A OUTRA FORAM UM POUCO DIFÍCEIS, PRINCIPALMENTE PORQUE TENHO TPM DAS BRAVAS...QUASE ENLOUQUECI PROCURANDO DOCE OU CHOCOLATE, MAS COMO NÃO TINHA NADA EM CASA, CONSEGUI ME CONTROLAR, E ONTEM, PRA ENGANAR A MENTE, COMI UMA BARRINHA DE CEREAL SABOR CHOCOLATE DA TRIO, MUITO BOM, FOI O SUFICIENTE PARA ME ACALMAR, E TEM SÓ 2 PONTINHOS (BEM MENOS QUE O CHOCOLATE). FICA A DICA!
CONTINUO COM DIFICULDADE EM BEBER OS 6 COPOS DE ÁGUA DIARIAMENTE E AINDA NÃO ESTOU FAZENDO NENHUM EXERCÍCIO...
AH, A BENDITA REFORMA ACABOU E MINHA FESTA DE ANIVERSÁRIO FICOU PARA O DIA 04/09...SERÁ NO ESTILO ANOS 80, hahahah
BEIJÃO AMIGAS, VAMOS EM FRENTE!!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PRIMEIRA SEMANA VIGILANTES DO PESO (-1,400 KG)

Passei estes dias ausente devido a reforma que está acontecendo aqui em casa.
Aqui tá uma loucura com essa reforma, que ainda está rolando! Mas tenho boa notícia, iniciei o VP semana passada(quase que não ia, pois no dia seguinte era meu niver)rsrs...mas fui. Na balança de lá, comecei com 112,400 kg e vou me basear nessa pesagem, rs
Então, terça feira fui pesar e joguei fora 1, 400kg.
Fiquei muito feliz, pois "comecei" no dia 10/08, porém só fiz tudo certinho a partir do dia 14, que foi quando eu fiz compras e abasteci meu estoque de alimentos com poucos pontos...hehehe
Então, vamos lá, estou um pouquinho animada, mas ainda muito temerosa...sei que minha jornada é beeemmmm longa, não vai ser fácil, mas tomara que seja possível!
Hoje rolou um estresse, pois comi só um pãozinho com requeijão light e café com adoçante (coloquei 1 colherinha de açúcar), e saí, fui a uma assembleia da prefeitura, meu marido ficou de me pegar logo, só que a assembleia terminou as 11: 10 hs e eu fiquei lá esperando...ele dizendo 10 minutinhos e nada, meio dia peguei o ônibus, mas só que comecei a passar mal no caminho, no segundo ônibus tontura, vista escurecendo...pronto, cheguei em casa chorando, nem sei como consegui chegar...se não fosse a colherinha de açucar no café...aff...tenho esse problema, se não comer na hora certa, minha glicose baixa...já é a segunda vez nessa semana que isso acontece!
Tinha um kiwi na minha bolsa, mas como eu ia comer no ônibus, em pé???
Tenho que preparar estratégias melhores, hahahahah
Beijão amigas!

"Quem não sabe dominar os seus instintos é escravo daqueles que se propõe a satisfazê-los"
Gustavo Le Bon (sociólogo)
Ps: Eu não sou escrava da comida!

NO FINAL DE CADA SEMANA POSTAREI OS RESULTADOS DO MEU PROGRAMA DO VP.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ausente

Estou um pouco ausente esses dias pois tenho muitas coisas para resolver, depois contarei as novidades...mas adiantando que nem tudo vai bem, com a festinha do meu filho eu não resisti e sei não, talvez até tenha engordado, tomara que não, mas o que levei 3 semanas para perder posso ter recuperado em 3 dias, dá logo uma vontade de desistir, mas não vou não, porém tenho que resolver umas coisas, então ficarei off uns 3 dias...beijos a todas e força!!!!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Ainda não estou bem...

mas continuo com a R.A...não tão firme, mas indo bem, ontem sofri com muitas dores no estômago e durante a noite também, estou a base de remédios, mas tá horrível gente.

Bom, mas vamos para as boas notícias...

mudei o dia da pesagem, que antes era na quinta feira e agora vai ser nas terças, devido a reunião do VP, que será neste dia, então hoje eu me pesei e adivinhem...

110 kg

Eliminei + 2 kg, e o melhor é que não estou sentindo falta de nada, quando tenho vontade de comer algo, eu como, só que bem pouquinho, não tô passando fome e nem vontade...ah, que continue assim, essa semana foi ótima (e olhe que nem esperei a quinta feira!)
Valeu por todo apoio minhas amigas!

Mais uma má notícia: Talvez eu não vá ao vP hoje porque ainda não estou bem...faltei até o trabalho hoje, mas isso nao vai me desanimar, semana que vem estarei lá com certeza, não vejo a hora de começar o programa!


Essa foto é minha primeira montagem, tô aprendendo pessoal, bjs!