Fique à vontade, pode entrar!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Ainda não estou bem...

mas continuo com a R.A...não tão firme, mas indo bem, ontem sofri com muitas dores no estômago e durante a noite também, estou a base de remédios, mas tá horrível gente.

Bom, mas vamos para as boas notícias...

mudei o dia da pesagem, que antes era na quinta feira e agora vai ser nas terças, devido a reunião do VP, que será neste dia, então hoje eu me pesei e adivinhem...

110 kg

Eliminei + 2 kg, e o melhor é que não estou sentindo falta de nada, quando tenho vontade de comer algo, eu como, só que bem pouquinho, não tô passando fome e nem vontade...ah, que continue assim, essa semana foi ótima (e olhe que nem esperei a quinta feira!)
Valeu por todo apoio minhas amigas!

Mais uma má notícia: Talvez eu não vá ao vP hoje porque ainda não estou bem...faltei até o trabalho hoje, mas isso nao vai me desanimar, semana que vem estarei lá com certeza, não vejo a hora de começar o programa!


Essa foto é minha primeira montagem, tô aprendendo pessoal, bjs!

EXERCÍCIOS QUE AJUDAM A EMAGRECER

exercícios que ajudam a emagrecer

Para quem deseja emagrecer o primeiro passo que da é começar a fazer exercícios físicos, mais nem sempre se torna em uma atividade fácil de realizar.

A coisa mais importante de quando começar a fazer exercícios – Dicas para Emagrecer – é não parar, com intenção de voltar depois, pois terá grande chance de voltar como era antes.

Uns dos exercícios mais recomendados pelos especialista é a caminhada, já que ela previne varias doenças como a pressão arterial, colesterol, infarto, circulação sanguínea.

Tipos de Exercícios para Emagrecer

Musculação
Natação
Jump
Exercícios Aeróbicos (andar de bicicleta, correr, etc.)
Exercícios Abdominais
Esportes (vôlei, tênis, futebol, basquete, etc.)
Ginástica Localizada
Pilates
Alongamento

Lembrem-se todos os exercícios devem ser começados devagar, até o corpo acostumar com essa nova rotina e fazer um aquecimento. Também deve passar por uma avaliação médica para recomendar qual o melhor tipo de exercício que o seu corpo suporta.

Dicas para Emagrecer

dicas para emagrecer

Para quem deseja emagrecer precisa fazer algumas mudanças no seu dia-a-dia como reajustar os horários das refeições, fazer atividades físicas.

Para emagrecer não adianta fazer aquelas dietas malucas como passar uma semana comendo apenas salada ou bebendo sucos, mais sim fazer uma reeducação alimentar junto com um medico e uma nutricionista.

Acompanhe algumas dicas para você emagrecer de forma saudável.

• Não tenha presa
• Corrija gradativamente a sua atitude com a alimentação
• Nunca exclui aquele alimento que você goste, apenas saiba quando pode ingeri-lo
• Controle a ansiedade
• Reajuste os seus horários para a refeição
• Substitui alguns doces por frutas
• Beba bastante água
• Deixe o seu prato bem colorido, com bastantes verduras e legumes
• Nunca fale que esta de regime para os outros
• Confie sempre em você.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Indo bem

Apesar das minhas dificuldades, acho que estou indo bem, até agora estou fazendo a R.A, e não estou me privando de nada, como de tudo um pouco, então estou feliz e ainda as pessoas já estão notando algumas diferenças, me dizem que estou emagrecendo, que bom!
Agora a notícia ruim é que desde ontem eu estou muito mal da barriga, estou com suspeita de gastrite e os sintomas dão sinal a mais uma crise, mas graças a Deus e a R.A que dessa vez tá fraca, mas as dores no estômago são terríveis, só quem já sentiu é capaz de me entender...fora a diarréia que tive o dia todo ontem!
Bem...suspeito que foi devido a algumas frutas ácidas que consumi nestes dias, mas tá bom, estou conseguindo meu objetivo aos poucos, espero apenas melhorar!

Um abraço amigas!

Bjs