Fique à vontade, pode entrar!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PRIMEIRA SEMANA VIGILANTES DO PESO (-1,400 KG)

Passei estes dias ausente devido a reforma que está acontecendo aqui em casa.
Aqui tá uma loucura com essa reforma, que ainda está rolando! Mas tenho boa notícia, iniciei o VP semana passada(quase que não ia, pois no dia seguinte era meu niver)rsrs...mas fui. Na balança de lá, comecei com 112,400 kg e vou me basear nessa pesagem, rs
Então, terça feira fui pesar e joguei fora 1, 400kg.
Fiquei muito feliz, pois "comecei" no dia 10/08, porém só fiz tudo certinho a partir do dia 14, que foi quando eu fiz compras e abasteci meu estoque de alimentos com poucos pontos...hehehe
Então, vamos lá, estou um pouquinho animada, mas ainda muito temerosa...sei que minha jornada é beeemmmm longa, não vai ser fácil, mas tomara que seja possível!
Hoje rolou um estresse, pois comi só um pãozinho com requeijão light e café com adoçante (coloquei 1 colherinha de açúcar), e saí, fui a uma assembleia da prefeitura, meu marido ficou de me pegar logo, só que a assembleia terminou as 11: 10 hs e eu fiquei lá esperando...ele dizendo 10 minutinhos e nada, meio dia peguei o ônibus, mas só que comecei a passar mal no caminho, no segundo ônibus tontura, vista escurecendo...pronto, cheguei em casa chorando, nem sei como consegui chegar...se não fosse a colherinha de açucar no café...aff...tenho esse problema, se não comer na hora certa, minha glicose baixa...já é a segunda vez nessa semana que isso acontece!
Tinha um kiwi na minha bolsa, mas como eu ia comer no ônibus, em pé???
Tenho que preparar estratégias melhores, hahahahah
Beijão amigas!

"Quem não sabe dominar os seus instintos é escravo daqueles que se propõe a satisfazê-los"
Gustavo Le Bon (sociólogo)
Ps: Eu não sou escrava da comida!

NO FINAL DE CADA SEMANA POSTAREI OS RESULTADOS DO MEU PROGRAMA DO VP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário