quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eliminei 900gr


Ai gente, tô feliz!
Eliminei 900 graminhas, mas estou feliz, pois ainda estou começando a R.A, por conta própria, não estou caminhando ainda, fui no rodízio de pizza na segunda feira (fui me despedir gente!), e mesmo assim, exatamente após 1 semana, consegui emagrecer quase 1 kg, pra mim já é um sucesso!
Essa semana, no vigilantes do peso, a orientadora falou que o ideal é perder 500 gr por semana, então estou bem, devagar, o resultado é mais duradouro.
Ainda não comecei pra valer a R.A, mas na próxima semana, terei que ser mais determinada, pois irei começar pra valer o programa no V.P. (vigilantes do peso), essa semana só fui ver como é o programa, e gostei, se Deus quiser vou conseguir e não precisarei fazer cirurgia, torçam por mim meninas! O resultado tá ótimo para este meu "período de adaptação", rs

Bjus!

Um comentário:

  1. É isso ai Dani, já esta começando a cminhar para o sucesso! Hper feliz!!! Também tive bons resultados nessa semana! De sábado para cá, emagreci 1.250! Feliz...

    Vamos que vamos!!

    Beijoss

    ResponderExcluir